O que houve de novo no evento do ano da Apple?

(silêncio). Não houve muita novidade nos lançamentos da Apple ontem. O tão esperado iPhone 13, por exemplo, de novo só possui mais bateria, um chip processador mais veloz e será o primeiro a comportar 1TB de memória.

Na verdade, a câmera também parece ter ganhado melhorias significativas. Segundo a empresa, esse foi o melhor upgrade realizado até hoje. O destaque vai para o “Cinematic Mode”que permite transições de foco quando alguém entra na cena do vídeo — como câmeras de cinema fazem mesmo.

O que mais eles lançaram? O Apple Watch Series 7 e uma nova família de iPads, um pouco mais acessível que os anteriores. Veja os highlights em 39 segundos aqui.

O que realmente importa 🤑

Números. Tirando aqueles que desejam o retorno do falecido Jobs e dizem que a empresa não consegue apresentar inovações signficativas, os investidores e o mercado estarão atentos na pré-venda de sexta-feira e na venda oficial, dia 24/09.

Por falar em iPhone 12… 📲 🎁

Queremos que você ganhe um. Pela primeira vez — e talvez única — na história do DÊNIUS, iremos inovar nos prêmios do Programa de Indicação. Além da caneca, você poderá ganhar um iPhone 12.

Mas… De hoje até sexta-feira, a cada pessoa que você indicar como leitor do nosso jornal, você ganha um chance no giveaway — nome chique para sorteio — de um iPhone 12 (como esse aqui), por nossa conta. Vamos explicar melhor ao final.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta