Sua encomenda chegou… sozinha

Um serviço de entrega sem motoristas. O Walmart fechou uma parceria com a Ford e com a Argo AI, uma startup de direção autônoma, para começar a entregar as encomendas nas casas de seus clientes com carros que andam sozinhos.

  • Os testes já vão começar, neste ano, em Miami, Austin e Washington. A Ford entrou na brincadeira com o modelo Escape, equipado com a tecnologia da Argo.

O grande plano do Walmart?

Precisar de menos humanos. risos. A varejista tem redobrado a aposta na possibilidade de entregar produtos por robôs. Para isso, ela também está testando entregas sem motorista com outras quatro empresas: Cruise, Waymo, Nuro e Gatik.

A evolução da logística tornou-se ainda mais relevante para as empresas durante a pandemia, com o boom do e-commerce — acredita-se que o mercado de entregas autônomas possa chegar a US$ 1 trilhão.

O que mais é bom saber no mundo da tecnologia?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ