ByteDance, dona do TikTok, planeja lançar seu próprio “Ali Express”

Big deal. A empresa controladora da rede social que mais cresce no mundo parece estar lançando seu próprio site de e-commerce. A notícia vem da China e pode se concretizar já no próximo mês, segundo as fontes oficiais.

O movimento acontece no momento em que o TikTok atinge a marca de um bilhão de usuários ativos em sua plataforma mensalmente.

Qual o sonho grande? Brigar com a plataforma Ali Express, do Alibaba, que tem cifras astronômicas de faturamento vendendo produtos chineses para o mundo — mais de 960 milhões de clientes globalmente.

Tudo pela Gen Z + Millenials 🤑

Aproximadamente 75% das pessoas dessas gerações compram online por meio de smartphones, além de serem as duas com o maior tempo gasto em redes sociais.

Takeaway: O novo aplicativo, que planeja vender somente produtos feitos na China, já nasce com um potencial diferencial dos demais varejistas: A audiência mais jovem e “sedenta” por trends e novos produtos do mundo à sua disposição.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta