Ontem foi a vez do senhor Havan

Tumulto. Muitos já se cansaram da pauta CPI por aqui — mas ela continua relevante —, portanto, tentaremos ser objetivos.

O comando da CPI diz ter provas de que Luciano Hang financiou essas questões — mostrando vídeos em que ele apresentava um protocolo com hidroxicloroquina e ivermectina.

O empresário negou as acusações, também afirmando não ser negacionista. Por outro lado, ele confirmou ter arrecadado dinheiro para a compra do “kit-COVID”.

Os senadores reclamaram dos andamentos dos trabalhos, dizendo que Hang usou o momento para fazer propaganda de suas empresas e não para responder às perguntas. Houve várias interrupções e até cartazes… 

PS: Tudo isso vai para o relatório final da CPI, que deve ser entregue nas próximas semanas.

O que mais é bom saber ao redor do país?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Nem vem com essa, COVID

Cientistas da África do Sul identificaram uma nova variante do COVID-19, com um número “muito incomum” de mutações, e temem