Ao ler um anúncio aqui, você contribui com o PIB do país

É isso mesmo. Um estudo recente demonstrou que, a cada R$ 1 investido em anúncios publicitários no país, outros R$ 8,54 são gerados na economia brasileira.

Qual a lógica? Pense que, quando um negócio utiliza parte de seu faturamento para comprar anúncios, o impacto da divulgação gera mais vendas, permitindo que a empresa contrate mais, gaste mais contratando serviços e por aí vai…

Apesar de ser um número relativamente bom para a economia brasileira, no ano passado, somente o Facebook faturou 85 bilhões de dólares com venda de anúncios e publicidade — sua principal fonte de receita. Veja como o número cresce ano a ano.

  • Se aplicarmos o mesmo racional da pesquisa (8x o que é investido), o que o Facebook gera para o mundo com seu negócio é quase metade do PIB do BR. 😳

Como mudar isso: Continue lendo e clicando nos nossos anúncios. risos. Claro, se for o seu caso, solicite um anúncio em um dos espaços publicitários mais cobiçados da internet brasileira: nossa newsletter. É só clicar.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ