A inversão do luxo com os Simpsons no desfile da Balenciaga

The new luxury? Uma das marcas mais luxuosas do mundo resolveu usar uma das semanas da moda mais importantes do circuito para fazer algo nunca antes visto.

  • Em vez de um desfile tradicional na passarela, a Balenciaga surpreendeu seus convidados na Semana de Moda de Paris com um episódio de Simpsons, em que os moradores de Springfield viajaram para Paris para desfilar para a marca.

No melhor jeito Simpsons de ser, durante um clipe de 10 minutos, há menções sobre os próprios preços estratosféricos da grife, ao que é feio e o que é bonitoalém da pompa em torno da comunidade da moda.

Qual é a relevância disso? Inovar no mercado de luxo nem sempre é simples e, por isso, o movimento teve tanta repercussão na internet. Basicamente, é uma tradicional grife francesa se juntando a um desenho americano.

É uma transição no mercado…

Há quem diga que isso seja até mais que um simples cross entre as marcas e já represente o novo conceito de luxo do século XXI, que é mais inclusivo e menos exclusivo.

Por último, mas não menos importante…

Nada de desfile da marca. As roupas da coleção foram vistas por alguns convidados, que entraram no evento vestidos de Balenciaga, com transmissão ao vivo para quem estava na plateiaNada mais chique do que ser do contra para essa nova geração. risos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo