A USP está de volta — mas só para vacinados

Um ano e seis meses depois… Aquele seu primo que estuda na USP e virou exemplo em todo sermão dos seus pais vai poder voltar à sala de aula. risos.

Brincadeiras à parte, as aulas presenciais estão de volta em uma das universidades mais renomadas do país, mas apenas para professores e alunos imunizados.

  • A medida vai na mesma linha do passaporte de vacina e também foi aderida por outras universidades, como a Unesp e a Unicamp.

De qualquer forma, nesse momento, a reitoria recomenda focar nas atividades de laboratório ou de campo — que são de grande importância para a formação dos estudantes e ainda estavam interrompidas.

Foram essas atividades, dentre outros prejuízos do prolongamento do ensino à distância para a formação dos universitários, que justificaram a retomadaDe volta à bunda na cadeira?

Além disso, o que mais é destaque no país?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta