Influenciadores valendo milhões

A 13ª aquisição da Locaweb em menos de dois anos. Ontem, a empresa — uma plataforma de serviços de internet — anunciou a compra da Squid por R$ 176,5 milhões.

  • O que a Squid faz? Basicamente, conecta criadores de conteúdo às marcas — como Unilever, Spotify e Natura —, automatizando desde a escolha até o pagamento dos influenciadores digitais.

Há mais de 100 mil influenciadores cadastrados na base, que, só em 2021, já produziram mais de 300 mil conteúdos e geraram 700 milhões de impressões.

O match: A aquisição expõe a Locaweb à economia de criadores e fortalece suas soluções para pequenas e médias empresas, ajudando os clientes a venderem mais. 

Isso sem falar no potencial de monetização… A receita anual recorrente da Squid supera R$ 100 milhões, crescendo, em média, 130% ao ano desde 2017.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo