Uma geladeira mais efetiva e inteligente que muitos humanos

A Amazon — claro, quem mais poderia ser — está tirando do papel um novo produto que promete não só facilitar a sua vida, como te deixar mais saudável e tecnologicamente integrado. Vamos explicar…

A maior varejista do mundo, que, além do site e dos dispositivos, já possui supermercados e lojas de conveniência próprias, está trabalhando em uma geladeira inteligente, que vai monitorar o estoque doméstico dos consumidores.

O motivo? Vender mais. Isso porque, ao monitorar o que existe na sua geladeira, será possível encomendar automaticamente aquilo que está em falta, sem que você tenha que se preocupar.

  • Isso faz ainda mais sentido se pensarmos que a empresa possui seu modelo de relógio chamado Halo, que mede calorias. Já da pra imaginar que vão fazer suas compras de acordo com sua dieta e calorias gastas. risos.

Olhando pra frente… A estratégia fortalece o domínio da Amazon na venda de groceries online. Pré-COVID-19, elas representavam de 2 a 3% dos US$ 800 bilhões do mercado hortifruti. Desde o início da pandemia, o número já subiu para 10% de todas as vendas.

Ponto importante: A Amazon não deve fabricar o refrigerador, e sim se conectar a uma empresa de eletrodomésticos para pré-instalar o software nos modelos. Legal seria também se não permitisse os “assaltos” da madrugada. risos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

STORIES

Partilhar

Que amor tão grande Tem que ser vivido a todo instante A cada hora que eu tô longe é um

STORIES

Sentimento feliz

A Ana e o Bruno se conheceram na Alemanha. Ele estava no país pelo Ciências sem Fronteiras, enquanto ela tinha ido cursar toda a

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão