“Não te busco em casa, mas pago a viagem…”

Lyft + Tinder. Os solteiros tiveram seus dias de luta na pandemia, mas, com a volta da normalidade, estão prontos para os dias de glória. Os dates estão de volta… risos.

Pensando em encorajar ainda mais os encontros cara a cara, a Lyft, aplicativo de carona igual ao Uber, se juntou ao Tinder para lançar uma nova funcionalidade.

  • Agora, dentro do próprio Tinder, você poderá pagar por uma viagem da Lyft para o seu date — meio de locomoção não é mais desculpa!

Como vai funcionar? Talvez seja muito cedo para saber onde o contatinho mora, então, não será preciso trocar endereços. É só enviar um crédito com destino definido.

Esse crédito só poderá ser usado até meia milha do destino e, caso ele não seja utilizado, será reembolsado. Ou seja… Não tem risco de você enviar um crédito e seu futuro date aproveitar para ir até o aeroporto e te dar um golpe.

O match: Os motoristas da Lyft ganham mais oportunidades para trabalharem — será quase o aplicativo oficial do aplicativo — e os usuários do Tinder são incentivados a partirem para o ataque em vez de ficar só por trás das telas.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta