Transformar pontos em Bitcoin?

Cripto. A Dotz, empresa de programa de fidelidade que fez seu IPO este ano, passou a oferecer aos seus usuários a opção de resgatar pontos em Bitcoin.

Como assim? Você já deve ter escutado “Tem Dotz?” no supermercado. À medida que você consome nas unidades parceiras, você ganha pontos, para depois usar como preferir, até mesmo transformando em dinheiro. Agora, o Bitcoin se tornou mais uma opção.

  • A parceria foi feita com a corretora de criptomoedas Foxbituma das maiores do Brasil, dando uma espécie de “voucher” para usar na plataforma.

Na prática, a Dotz não vai oferecer — diretamente — produtos cripto, mas a possibilidade para transformar seu saldo em criptomoedas.

Qual a relevância? A parceria populariza o Bitcoin e outras criptomoedas entre novos clientes. Além disso, deve ser seguida por outros players, que, provavelmente, farão o mesmo no futuro.

Takeaway: Trocar seus pontos do cartão de crédito por Bitcoin, e não mais apenas por passagens aéreas e eletrodomésticos, parece estar mais perto do que pensávamos.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

O diferencial na hora da compra

Nos últimos dois anos, o comércio digital aumentou em uma escala sem precedentes. A disponibilidade dos aplicativos de varejo reformularam a forma como

BIZNESS

Já fez seu skincare hoje? 🧴

(Imagem: Glamour | Reprodução) Skincare. De tanto ouvir falar, você pode pensar que cuidados com a pele se resume a uma