Amazon Prime lança seção de locação de filmes

“Além de streaming, vamos ser uma locadora”. A Amazon está inaugurando uma seção de filmes que podem ser alugados dentro do Amazon Prime Video, seu serviço de streaming.

O motivo? Permitir a entrada de filmes de terceiros para seus assinantes. Denominada Loja Prime Videoa categoria vai permitir que os usuários adquiram individualmente títulos específicos que não estavam no catálogo amazônico.

Assinatura + valor R$ X adicional

O movimento acontece pouco mais de um ano da estreia de pacotes com opções de canais externos dentro da plataforma, como é o caso do Campeonato Brasileiro, por exemplo.

A estratégia por trás 🦄: Te dar tudo que eles têm e mais um pouco. Ao oferecer um serviço adicional, a Amazon acaba estimulando seus usuários a não precisarem assinar mais de um serviço de assinatura de filmes — melhor dizendo, concorrentes.

  • Com a “locação digital”, os filmes ficam disponíveis por 48 horas depois do início da reprodução (play) — ou 30 dias, caso o filme não tenha sido iniciado.

Por falar em Amazon… A empresa anunciou que planeja contratar 150.000 temporários nos Estados Unidos para ajudar com as vendas de fim de ano — 50% a mais que no ano passado.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ