Está chegando a hora dos pequeninos?

Só não pode ter medo de agulha. Ontem, a Casa Branca divulgou seu plano para vacinar rapidamente crianças de 5 a 11 anos.

Estão apressados… O governo soltou seu projeto mesmo antes da autorização da agência responsável nos Estados Unidos. Vale o Rush?

Vacina tem de sobra. Biden garantiu suprimento suficiente para mais de 25.000 consultórios pediátricos, centenas de escolas e dezenas de milhares de farmácias.

  • O foco da campanha será alcançar os pais e responsáveis ​​com informações sobre a vacina e os riscos que a COVID-19 representa para as crianças.

A relevância: Os casos de coronavírus em crianças têm aumentado desde o início do ano letivo nos EUA, sendo um alerta para a disseminação do vírus.

Além do mais… Cerca de 28 milhões de crianças norte-americanas estarão aptas a receber o imunizante, o que aumentaria consideravelmente o número de cidadãos vacinados e, consequentemente, a ‘imunidade’ do país.

O que mais é destaque mundo afora?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

DICAS

Eu ouvi sextou?

Já deu pra sentir aquele gostinho do final de semana chegando? Se ainda não bateu a animação, siga as nossas dicas