“Livro do rosto? Meio batido…” Brincadeiras à parte, a manchete que tem circulado no meio da tecnologia é de que o Faceebok está planejando reformular sua marca.
- Dessa vez, o logo não vai engordar nem emagrecer. Os rumores são de que o que vai mudar é o nome.
Por que mudar, Zuck? O nome de uma marca deve refleti-la. O Facebook não quer mais ser visto apenas como mídia social, e tem dado foco à construção do metaverso.
Sobre esse tal de metaverso… Ele se desenha como o futuro da internet, que permitiria que o usuário entrasse em um universo virtual mais amplo, conectado com todo tipo de ambiente digital — no mundo do trabalho, espaço para relaxar etc.
- O nome, portanto, parece não combinar mais e, essa reformulação de marca traria uma nova cara ao Facebook.
Deve ser mentira… Acredita-se que, se for mesmo verdade, será comunicado por Zuckerberg já na próxima semana, no dia 28.
De qualquer forma, tem algum chute para o possível novo nome? Comente aqui, na última foto do nosso Instagram.
No que mais é bom ficar ligado no meio tech?
- Passarinho vai às compras. Twitter adquire Sphere, app de chat em grupo
- Todo mundo quer ser o TikTok. Pinterest muda design do feed para ficar mais parecido com o aplicativo
- Tesla. Montadora tem lucro recorde de US$ 1,62 bi, acima das projeções
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.