A rede social de Donald Trump

Donald Zuckerberg. Nessa semana, o polêmico ex-presidente dos EUA anunciou que vai lançar sua nova rede social: a “TRUTH Social”.

Relembrando… Em janeiro, após a invasão do Capitólio por seus apoiadores, Trump foi banido do Twitter, do Facebook e do Instagram. Desde então, ele não pode nem stalkear os stories da Casa Branca para ver o que Biden está fazendo. risos.

  • As justificativas, com as quais o ex-presidente não concorda, foram de que ele havia incitado a violência, tendo usado as redes para isso.

Agora, sem redes, Trump vai lançar a sua. A plataforma começará a ser testada em novembro, e, com base nas preferências de Donald, deve se parecer com o Twitter. Segundo ele, a rede social vai enfrentar a tirania das gigantes da tecnologia.

Por que é relevante? Sabemos que não é tão fácil combater as BIG TECHs, mas Donald Trump tem — querendo ou não — milhões de apoiadores, sobretudo nos EUA. Ao ser lançada, a rede já deve começar de cima. Vamos esperar…

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo