Americanas vai facilitar importação para seus vendedores

Negócio da China. A Americanas anunciou que está lançando um serviço que vai facilitar a importação de produtos chineses por parte de seus vendedores.

A ideia da empresa é cuidar de todos os trâmites burocráticos e logísticos da importação, para que qualquer pessoa que venda no e-commerce da varejista possa importar produtos da China para revender de forma simples.

De uma ponta à outra…

A ideia é auxiliar o processo, do momento em que uma empresa fidelizada decide importar da China, até a entrega do produto no estoque desse vendedor no Brasil. Muitos deixam de importar pela insegurança e excesso de trâmites.

Por que fazer isso? É simples… Quanto maior a variedade de produtos em seu site, maiores as possibilidades de venda para diferentes tipos de clientes na internet. Ao ajudar seus vendedores, a Americanas se ajuda.

Zoom out: A jogada também amplia sua presença no cenário nacional como uma grande competidora dos sites estrangeiros como o AliExpress. O plano da Americanas é movimentar mais de 8 mil contêineres na China ainda neste ano. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

DICAS

Eu ouvi sextou?

Já deu pra sentir aquele gostinho do final de semana chegando? Se ainda não bateu a animação, siga as nossas dicas