Os varejistas querem te conquistar pelo streaming

Como conquistar o consumidor? Recentemente, a Casas Bahia passou a oferecer o serviço de streaming Paramount+ nos seus aplicativos próprios. Uma collab inusitada pra muitos, mas que se mostra cada vez mais comum.

  • Esse ano, o Mercado Livre também lançou uma parceria similar com Disney+, Paramount+, HBO Max e com o Deezer — streaming de música.

No caso da Casas Bahia, basta que o cliente compre qualquer coisa pelo aplicativo para ganhar 3 meses grátis no serviço de streaming.

Qual a estratégia por trás disso?

Retenção e fidelidade. A Amazon apostou nisso lá fora quando criou seu próprio serviço de streaming. Além de expandir a presença nos momentos da vida de seus clientes, assinantes do Prime possuem benefícios e prioridades.

Indo um pouco além… Frete grátis, cashback e descontos progressivos já não são tão exclusivos de um varejista ou de outro. Com isso, os serviços de streaming acabam sendo a nova aposta como diferencial e critério de desempate.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Nem vem com essa, COVID

Cientistas da África do Sul identificaram uma nova variante do COVID-19, com um número “muito incomum” de mutações, e temem