O show que virou um pesadelo 

O rapper Travis Scott atrai milhares de pessoas para suas apresentações. Na última sexta-feira, um show no Texas acabou em tumulto — e pelo menos 8 mortes.

O que houve? A tragédia aconteceu quando a multidão correu para se aproximar do palco. O tumulto foi tanto que cerca de 300 pessoas foram tratadas por ferimentos como cortes e hematomas, muitas prensadas entre a plateia e o palco.

A polícia abriu, então, uma investigação criminal sobre o incidente e apuram, inclusive, se alguém estava injetando drogas no público.

As drogas: Vários espectadores tiveram que ser reanimados com um medicamento antidrogas overdose, e o uso das substâncias ilícitas não parece ter sido voluntário…

E Travis? O cantor está sofrendo críticas por não ter parado a performance, apesar de alertar os seguranças ao ver o que estava acontecendo. Depois do ocorrido, o rapper se disse comprometido a apoiar as investigações e as famílias. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BRASIL

Sem Telegram nas eleições?

Em avaliação. O aplicativo de mensagens Telegram — usado ou quando o WhatsApp fica fora do ar ou para aquele grupo

EXTRA

Meteu essa, Ney?

6 milhões de reais. Esse foi o valor gasto investido por Neymar da Silva Santos Júnior na compra de dois NFTs da coleção

ECONOMIA

Ficamos atraentes de novo?

Venham, dólares, venham. Segundo estimativas das Nações Unidas, o fluxo de Investimento Estrangeiro Direto para o Brasil cresceu mais de 100% no

DICAS

Do nothing & chill ✌️

A única coisa melhor do que saber que é sexta-feira, é poder contar com as nossas dicas do final semana. Mergulhe em