Vai ser difícil superar…

Marília Mendonça. O final de semana foi repleto de notícias sobre o acidente envolvendo a cantora de 26 anos e mais quatro pessoas na tarde de sexta-feira — piloto e co-piloto, o tio da cantora e seu produtor.

Todos os passageiros do um avião de pequeno porte (King Air) morreram na queda da aeronave perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, a aproximadamente 2km do aeroporto de destino.

  • aeronave era alugada e possuía toda documentação em dia, com autorização para fazer táxi aéreo, de acordo com a Anac.
  • suspeita inicial é que todas as vítimas tenham sofrido politraumatismo com o impacto da queda, mas a Polícia aguarda a finalização dos laudos para concluir a causa das mortes.

Os motivos do acidente ainda são investigados, mas, de acordo com os relatos iniciais da Polícia e do Corpo de Bombeiros, a aeronave — que não tinha caixa preta — bateu em um cabo de distribuição de energia.

Após a confirmação da morte da cantora, na sexta-feira, fãs se reuniram em uma praça de Caratinga para prestar homenagem à Marília. Emocionante.

O velório aconteceu em Goiânia, onde a cantora vivia, e a estimativa é que cerca de 100 mil pessoas passaram pelo local para se despedir da jovem artista.

O legado da estrela continua…

No sábado, Marília se tornou a artista feminina mais ouvida no Spotify em todo o mundo, com 28,6 milhões de reproduções no total, quatro milhões a mais que a segunda colocada, Taylor Swift.

Nas últimas horas, o TOP 200 do Spotify, a principal parada da maior plataforma de streaming no país, foi dominado por músicas de Marília. Entre as 200 músicas mais ouvidas do Brasil, 74 são canções da cantora.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Nem vem com essa, COVID

Cientistas da África do Sul identificaram uma nova variante do COVID-19, com um número “muito incomum” de mutações, e temem