As fronteiras dos EUA reabriram… e aí?

Bidenland de portas abertas. Ontem, depois de longos 20 meses, cidadãos de pelo menos 33 países, incluindo Índia, Brasil e a maior parte da Europa, puderam entrar nos Estados Unidos novamente — com vacina e teste negativo, claro.

Como foi? Em diversos países, os aeroportos ficaram cheios. Filas foram formadas por viajantes empolgados por poderem ver familiares e amigos novamente depois de tanto tempoMeses de demanda reprimida —> pico de embarques.

A relevância:

Além da saudade dos familiares, a retomada tem um impacto econômico enorme para os setores que dependem de viagens internacionais.

Em relação às acomodações, a plataforma VRBO, por exemplo, viu um aumento de +160% nas pesquisas de casas de férias por viajantes estrangeiros. 

Além disso, como os brasileiros que adoravam fazer compras em Miami sabem muito bem, os viajantes são essenciais para os varejistasO Walmart agradece. risos.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de