Até a Apple quer entrar no mundo cripto?

Ninguém quer ficar de fora. Ontem, o CEO da Apple, Tim Cook, confirmou que a empresa está investigando o mundo das criptomoedas, ainda que não haja planos imediatos envolvendo as moedas digitais. 

O palpite é que o CEO esteja de olho no que as concorrentes da Apple Pay — como PayPal, Venmo e Cash — estão fazendo: aceitando criptomoedas como pagamento.

  • O momento é sedutor, afinal, a fala aconteceu no mesmo dia em que Bitcoin e Ether registraram novos recordes de preço.

Mudando de assunto… E a Bolsa? E os precatórios? 💰

Ontem foi dia de votação sobre precatórios. O medo acerca dos riscos fiscais permaneceu antes dos parlamentares votarem, mas o Ibovespa fechou em alta de 0,72%, aos 105.535 pontos, devido aos resultados das empresas relativos ao terceiro trimestre.

Ontem, a Câmara debateu as propostas de mudanças do texto original da PEC. No final das contas, a Proposta foi aprovada no 2º turno, abrindo espaço para financiar o Auxílio Brasil. Agora, a PEC segue para o Senado, onde também será votada em dois turnos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo