Ninguém quer ficar de fora. Ontem, o CEO da Apple, Tim Cook, confirmou que a empresa está investigando o mundo das criptomoedas, ainda que não haja planos imediatos envolvendo as moedas digitais.
O palpite é que o CEO esteja de olho no que as concorrentes da Apple Pay — como PayPal, Venmo e Cash — estão fazendo: aceitando criptomoedas como pagamento.
- O momento é sedutor, afinal, a fala aconteceu no mesmo dia em que Bitcoin e Ether registraram novos recordes de preço.
Mudando de assunto… E a Bolsa? E os precatórios? 💰
Ontem foi dia de votação sobre precatórios. O medo acerca dos riscos fiscais permaneceu antes dos parlamentares votarem, mas o Ibovespa fechou em alta de 0,72%, aos 105.535 pontos, devido aos resultados das empresas relativos ao terceiro trimestre.
Ontem, a Câmara debateu as propostas de mudanças do texto original da PEC. No final das contas, a Proposta foi aprovada no 2º turno, abrindo espaço para financiar o Auxílio Brasil. Agora, a PEC segue para o Senado, onde também será votada em dois turnos.