TikTok cresce com anúncios e evidencia novo formato

O aplicativo mais baixado do mundo não vive só de dançinhas. Os resultados de pesquisas e dados recentes mostraram como o TikTok vem se posicionando como uma rede social cada vez mais relevante no que diz respeito ao consumo das pessoas.

Um formato de propaganda mais rápido, curto e que não interrompe o usuário no consumo de informações ou conteúdos é o que vem se mostrando mais eficaz. Veja:

  1. 73% dos usuários acreditam que a publicidade no TikTok é mais autêntica e única;
  2. Apenas 24% dos usuários disseram não estar dispostos a assistir anúncios sobre novos produtos;
  3. Quase 70% dizem não se importar com os anúncios se eles forem divertidos.

O mais impressionante: Uma a cada três pessoas disse ter comprado um produto que não estava considerando antes por causa da rede social. Foi o seu caso? risos.

Indo além da pesquisa…

Foi divulgada ontem, inclusive, a expectativa de receita da Bytedance para o ano de 2021, e os números são impressionantes.

Nota de rodapé: O TikTok já consome mais o tempo das pessoas do que o YouTube, que há anos era a rede social com maior tempo de tela assistido. Quanto mais a atenção das pessoas a rede tiver, maior se torna o investimento das marcas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo