Uber lança serviço de assinatura por US$ 10,00

Uberflix. A empresa de transporte por aplicativos mais valiosa do mundo está lançando um novo serviço de assinatura, chamado Uber One.

  • A ideia é fornecer aos usuários uma série de benefícios e uma melhor experiência em troca de uma taxa mensal de US$ 9,90 ou US$ 50,00 por ano.

O motivo? Unificar cada vez mais o Eats com o aplicativo principal e evitar que você fique pulando de um aplicativo para o outro em busca do melhor preço. Além de, claro, aumentar a margem da empresa — o que é essencial nos próximos anos.

Ao cobrar uma assinatura, a Uber quer tornar seus clientes mais fiéis. As regalias envolvem desde um tratamento mais premium, até acesso a preços garantidos, descontos e frete grátis em vários pedidos do Uber Eats.

Takeaway: Assim como a Uber ditou um mercado de intermediação como um todo — lembre-se das milhares de empresas que surgiram como “Uber disso” ou “daquilo” — o movimento pode ditar também o futuro dos marketplaces ao redor do mundo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo