Maconha no Uber Eats já é realidade

Uber Weed or Uber Smokes? O Uber está desenvolvendo uma parceria com a Tokyo Smoke, uma varejista de cannabis, para dar uma forcinha aos moradores de Ontário, no Canadá, na hora de comprarem maconha — sim, cannabis pelo Uber.

No delivery mesmo? Ainda não. Inicialmente, a Uber vai permitir que os usuários façam os pedidos, mas eles ainda terão que ir buscarSó take-out.

  • A ideia da empresa é permitir a distribuição nos EUA, quando ela estiver apta para a comercialização no país de acordo com as leis locais e federais.

O lado político e econômico:

Segundo a empresa, a iniciativa vai ajudar no combate ao mercado ilegal — já que a varejista parceira segue as normas da lei —, que, hoje, ainda corresponde por mais de 40% das vendas no país.

O mercado… As vendas de cannabis no Canadá já somam US$ 4 bilhões em 2021 e devem chegar a US$ 6,7 bilhões em 2026.

Pensando no momento, a pandemia foi um impulsionador para a maconha por aplicativo. Com as pessoas em casa, os fumantes da planta tiveram suas opções limitadas, o que levou a pensar em outras possibilidades logísticas. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Nem vem com essa, COVID

Cientistas da África do Sul identificaram uma nova variante do COVID-19, com um número “muito incomum” de mutações, e temem