Sabrina Sato e o metaverso brasileiro

Por essa, nem o futuro esperava. A influenciadora e ex-BBB, Sabrina Sato, anunciou ontem um movimento pra lá de inusitado ao mercado. A artista disse que está lançando sua virtual influencer, chamada Satiko.

Mas que história é essa? It’s metaverrrrrrso — pode ler com o sotaque de Sabrina. risos. Brincadeiras à parte, a ideia da criação é tornar o avatar um pioneiro nesse tal mundo virtual que pode ter muito a crescer nos próximos anos.

Traduzindo… É como se fosse a Lu do Magalusó que com a essência da Sabrina, que se torna a primeira celebridade brasileira a ter seu próprio avatar. Já existem outras virtual influencers famosas lá fora, como é o caso da @noonoouri.

  • Essa figurinha virtual já possui 384 mil seguidores no Instagram — bem mais que o próprio @thenews.cc — e com engajamento melhor que o de muita gente.

Bottom line: Pode parecer besteira, mas é assim que essas coisas ganham relevância no mundo real e conquistam adeptos. A @iamsatiko_ ainda não tem nem 10 mil followers, mas veremos ao longo do tempo. Será que a moda pega?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Nem vem com essa, COVID

Cientistas da África do Sul identificaram uma nova variante do COVID-19, com um número “muito incomum” de mutações, e temem