Coach de relacionamentos para o match perfeito ❤️‍🔥

Seria a nova trend? A empresa dona do Tinder e de outras 20 empresas de e-romance anunciou sua mais nova iniciativa para estimular os pares perfeitos — ou algo próximo disso.

Um dos sites do grupo, o Match, vai investir em um novo serviço de assinatura, de aproximadamente R$ 25,00 por semana, que vai disponibilizar especialistas de relacionamento — famoso love coach — para ajudar os solteiros desesperados.

O motivo da criação? Demanda dos usuários. A empresa disse que criou o recurso porque a pandemia aumentou o senso de urgência em muitos usuários para encontrar um relacionamento sério. Tudo isso baseado em dados.

  • O Tinder é o aplicativo com maior faturamento em assinaturas da Apple Store, com um recorde de 10,4 milhões de assinantes pagantes só no último trimestre;
  • Durante a pandemia, o uso do bate-papo por vídeo do Bumble, outro famoso aplicativo de relacionamentos, mas não do mesmo grupo, aumentou 93%.

Zoom out: Ao se movimentar para além dos algoritmos na interação dos usuários, a Holding do Tinder está apostando mais na curadoria humana do que na inteligência artificial. Pode até ser mais caro, mas nesse quesito não é bom poupar. risos.

Por falar em relacionamento…….. 🤦🏻‍♂️

Catfish. O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, 42, passou 15 anos acreditando namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Pior que a ilusão, é que o golpe lhe custou cerca de 700 mil euros, o equivalente a quase R$ 5 milhões, transferidos ao longo dos anos para os estelionatários.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Nem vem com essa, COVID

Cientistas da África do Sul identificaram uma nova variante do COVID-19, com um número “muito incomum” de mutações, e temem