O que acontecerá de importante nessa semana?

Perspectivas. Uma coisa é fato: investidor que se preze vai muito além das recomendações dos gurus do Instagram. É preciso saber o que acontece… Aqui estão os principais destaques da semana que se inicia:

💰 PIB: O grande destaque dessa semana será o PIB do Brasil referente ao terceiro trimestre. A expectativa é de um crescimento em relação ao ano passado, mas uma estagnação frente ao trimestre anterior.

💼 PEC: Na quarta-feira, a PEC dos Precatórios deve ser posta em votação no Senado, podendo dar fim a essa novela ou retornar à Câmara, em caso de alterações.

📊 Indicadores: Serão divulgados os resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua de setembro, a produção industrial de outubro e a balança comercial (exportações – importações) de novembro, que dão um bom panorama da situação econômica.

O que mais? No exterior, o destaque vai para o payroll, que mostrará os dados de trabalho dos EUA e, no lado corporativo, Petrobras, Vale e Taesa vão promover encontros com investidores.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Momentos decisivos

É hora de decisão. O 2º Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificatória para os playoffs, que começam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo