O unicórnio ultra-rápido

Daki. Com apenas 10 meses de operação, a startup brasileira — com um tempero mexicano — se tornou o mais novo unicórnio brasileiro e também o mais rápido da história a atingir esse status.

  • Fundada no mês de janeiro, a empresa superou a marca de 18 meses, que antes pertencia à Loft — startup do setor de imóveis — e se coloca entre as três que chegaram ao #UnicornClub em menor tempo na história.

O que a Daki faz? Promete te entregar tudo que você quiser, em termos de mercearia, em menos de 15 minutos — sem taxa mínima de entrega. Simple as that.

Essa é uma nova onda das entregas ultra-rápidas, que esperam colocar empresas “tradicionais”, como Uber Eats e Rappi, no bolso.

Mas por que o hype? 🔥

É quase um fenômeno social, que vem para atender a demanda das pessoas, que, cada vez mais, querem tudo pra ontem. Além disso, como as entregas rápidas viraram commodities, fazer isso de forma ultra-rápida parece inovador. risos.

JOKR? Esse é o tempero mexicano. No mês de maio, a Daki — brasileira — se fundiu com a empresa do México, chamada JOKR, para formarem a companhia que recebeu o aporte. Atualmente são +200 lojas em 15 cidades da América Latina.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo