Uma parceria inusitada entre Renner e Snapchat

Phygital. O Snapchat — que foi enterrado lá em 2017 para a maioria dos brasileiros — se juntou à Renner para implementar a primeira lente try-on no mercado brasileiro.

Falamos grego? As duas empresas lançaram uma campanha que une o mundo físico ao digital. Basicamente, a ideia é a seguinte…

A estratégia por trás: A parceria visa combinar conveniência, tecnologia e sustentabilidade. Será possível experimentar sapatos da sua própria casa, sem precisar ir até a loja — uma ferramenta que tende a ajudar muito o e-commerce.

O mercado… Em um recente programa de teste com Realidade Aumentada, usuários do Snapchat que experimentaram produtos pelos seus dispositivos tiveram uma probabilidade 2,4x maior de compra do que aqueles que tiveram experiências físicas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo