Uma parceria inusitada entre Renner e Snapchat

Phygital. O Snapchat — que foi enterrado lá em 2017 para a maioria dos brasileiros — se juntou à Renner para implementar a primeira lente try-on no mercado brasileiro.

Falamos grego? As duas empresas lançaram uma campanha que une o mundo físico ao digital. Basicamente, a ideia é a seguinte…

A estratégia por trás: A parceria visa combinar conveniência, tecnologia e sustentabilidade. Será possível experimentar sapatos da sua própria casa, sem precisar ir até a loja — uma ferramenta que tende a ajudar muito o e-commerce.

O mercado… Em um recente programa de teste com Realidade Aumentada, usuários do Snapchat que experimentaram produtos pelos seus dispositivos tiveram uma probabilidade 2,4x maior de compra do que aqueles que tiveram experiências físicas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

A primeira parte já foi

As competições sul-americanas tiveram os primeiros jogos do mata-mata nesse meio de semana. Com jogos cheios de situações interessantes, foi estabelecida uma marca incrível e

CHAMPS

A maior competição do ano

A rainha das provas do ciclismo começa hoje, em Copenhagen. O Tour de France é a maior competição do calendário do mundial, aliando glamour,

CHAMPS

Alívio no meio do furacão

A crise financeira ficou tão fora de controle, que o Barcelona teve que ver o maior jogador da sua história ir embora.

CHAMPS

Onde tudo começou

Nesse final de semana, acontecerá a nona etapa da Fórmula 1 em 2022, com o GP da Inglaterra. O circuito escolhido

MUNDO

Sinal de alerta nos Estados Unidos

Os economistas estão atentos. Foram divulgados, ontem, os gastos dos consumidores dos EUA em maio, trazendo más notícias — o PIB da maior economia