A nova empreitada de Michael Jordan e seu filho  

MJ23. Adivinhe em qual setor o maior jogador de basquete acaba de anunciar um novo empreendimento? O mesmo que boa parte das celebridades e as high valued brands estão apostando: metaverso.

Michael Jordan, em sociedade com seu filho Jeffrey, lançará uma plataforma específica, a Heir, para que atletas possam criar e comercializar seus NFTs — os itens digitais colecionáveis que você ouviu falar o ano todo. risos.

Como vai funcionar? Jogadores terão seus grupos de interessados pagantes e irão lançar, de forma exclusiva, ativos digitais para que eles possam comprar. Fora isso, certos tipos de conteúdo e interação também serão criadas por meio da Heir.

Base grande de fãs + NFTs 🏀

Uma combinação perfeita. Atletas são figuras que conseguem inspirar e movimentar multidões. Considerando que o oceano de NFTs — pela incerteza ou volatilidade — ainda é um pouco nebuloso, a paixão de fãs pode ser muito útil — ainda mais quando beira a idolatria.

  • Pense que os mais racionais e conservadores ainda torcem o nariz ao pensar na ideia de comprar um tênis virtual ou uma foto de um jogador de basquete por alguns milhares de dólares.

De qualquer forma… A ideia parece já ter atraído a atenção de apostadores e, antes mesmo de nascer, já conta com +10 milhões de dólares de investidores externosResta saber se o investimento fora da quadra trará o mesmo ROI do astro quando jogava.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

DICAS

Eu ouvi sextou?

Já deu pra sentir aquele gostinho do final de semana chegando? Se ainda não bateu a animação, siga as nossas dicas