Esqueça os pais de pet, a moda agora é outra

Plantas. Se você comprou algum tipo de verde para decorar sua casa ou presentear alguém nos últimos meses, saiba que você não está sozinho nessa. Esse ano foi o ano dos cuidadores de plantas e nós podemos provar.

Ok, como? O termo “como cuidar com plantas” foi mais pesquisado no Google do que “como cuidar de crianças” ou “como cuidar de animais de estimação”. Agora, você entende o título. risos.

Na verdade, além das buscas, o fenômeno realmente está crescendo e a geração mais nova parece ter se tornado adepta das plantinhas desde que a pandemia começou, como uma fonte de alívio de stress e ansiedade — cientificamente falando.

A onda está tão grande que… 🪴🪴

Influenciadores de plantas já são realidade e talvez você até conheça algum… Por mais incrível que pareça, há quem ensine cuidar de plantas na internet com bem mais seguidores que outros influencers por aí…

Naturalmente, como você pode imaginar, os preços subiram e comprar plantas ficou 19% mais caro esse ano, mas se você é um dos que quer aderir a trend, aqui está um guia para que você domine o básico. É só clicar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ