O réveillon da Times Square está em apuros

Volte no tempo… Exatamente 30 dias atrás, a prefeitura de Nova York já estava com quase tudo pronto para a celebração de ano novo na Times Square.

Diferente do último ano, em que todos os cuidados com distanciamento estavam sendo tomados e a transmissão foi virtual, a intenção é que, em 2021, as pessoas possam celebrar novamente como se deve ser: sem máscaras.

Como assim? A ideia das autoridades da Big Apple, até o momento, é que apenas vacinados possam participar, mas sem exigir deles o uso de máscara e tampouco doses de reforço — e isso deu o que falar…

A relevância: A virada do ano na Times Square é quase como o festival de fogos de Copacabana em termos de tradição. Sinônimo de virada de ano. O debate sobre o tema dos últimos dias foi intenso e o anúncio oficial deve sair hoje.

A expectativa dos nova-iorquinos é que o prefeito Bill de Blasio anuncie novas restrições do New Year’s Eve, ou até mesmo o cancelamento, em algum momento entre hoje e amanhã. Vamos aguardar…

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo