Uma Pizza a cada 45 segundos

As definições de fast-food foram atualizadas. risos. Três ex-engenheiros da Space X — fabricante de espaçonaves de Elon Musk — lançaram uma máquina robô que faz uma pizza a cada 45 segundos.

O “restaurante robótico” se chama Stellar Pizza, tem mais de 23 ex-funcionários da empresa de Musk, e será inaugurado ano que vem em Los Angeles.

  • O processo de fazer, assar e embalar demora menos de 5 minutos e pode revolucionar todo o sistema de delivery e fast-food que conhecemos.

Basicamente, estamos falando de um time de cientistas de foguetes tentando resolver os desafios do sistema de entrega de comida, que acreditam estar quebrado.

“Quebrado”? A justificativa dos criadores é que os restaurantes não ganham o suficiente, os clientes pagam caro e os aplicativos de delivery não lucram.

A intenção é solucionar isso com um sistema móvel e automatizado, reduzindo custos e tempo de produção. Será que vão dar uma fatia da empresa para Elon Musk? risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

MUNDO

Dinamarca volta ao antigo normal

Que marco. Em um momento de recorde de casos de COVID, a Dinamarca resolveu fazer o contrário do esperado, suspendendo as restrições

DICAS

Chegou a hora de curtir

Chegou a sexta-feira… Tem que respeitar o momento do descanso. Tem hora pra tudo e esperamos que você tire seu tempo