Boninho, aguenta a pressão aí

Na torcida do Prior, da Manu ou da Juliette, o brasileiro gosta de um reality show. Todo ano, o Big Brother Brasil começa querendo superar o anterior e, o BBB 22 já bateu recorde.

Quer saber quanto custa? Cada cota de patrocínio vale mais de R$ 91 milhões. Dentre as empresas que já investiram, estão Americanas, Avon e PicPay.

Parece muito — e é mesmo —, mas tem justificativa. A última edição trouxe números altíssimos de audiência…

  • Quando Karol Conká foi eliminada, o programa bateu 36 pontos, algo que não acontecia desde 2015. A final, enquanto isso, trouxe a melhor audiência desde 2010.

“Mesmo assim, não deve dar resultado”… A visibilidade em 2021 gerou 12 milhões de buscas na internet relacionadas às marcas. Só para dar um exemplo, os downloads do app da C&A, patrocinadora deste ano, cresceram em 80% no período.

O grande desafio…

Com as quotas de patrocínios já vendidas, resta saber se a “escalação” atenderá as expectativas e se o novo apresentador, Tadeu Schmidt, encantará o público. O jornalista que comandava o Fantástico estará no lugar de Tiago Leifert, que deixou a emissora recentemente.

Essa semana, inclusive, Tiago se envolveu em uma polêmica com outro ator da Globo, que chamou o BBB de entretenimento medíocreA troca de farpas sacudiu a emissora e já aquece a audiência para o próximo dia 25.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar