Ah, um feed só tá pouco…

Então toma três. Dizem que não se pode agradar a todos, mas o Instagram está tentando. Ontem, o CEO do aplicativo anunciou que está testando um feed de três abas.

Como deve funcionar?

1️⃣ Home — Do jeito que é hoje. Com posts de quem você segue na ordem que o algoritmo decidiu, além de publicações de perfis que você nem segue, mas que o Instagram entende que você pode gostar.

2️⃣ Following — Só quem você segue, em ordem cronológica. Como nos velhos tempos.

3️⃣ Favorites — Aqui só entra crush, família e amigos que você não pode deixar de comentar, curtir ou só ver mesmo. Brincadeiras à parte, nesse caso, você sinaliza suas contas favoritas.

A grande relevância disso: É você no controle do algoritmo. Uma mudança e tanto, que dá mais autonomia e cria um diferencial em relação ao rival Tiktok. Como diz o ditado: “When things go wrong… Go back to the basics.”

“O meu não atualizou ainda”

Calma… A novidade está em fase de testes, mas deve chegar a todos ao longo do primeiro semestre de 2022. Até lá, você vai se perguntar muitas vezes quem é essa pessoa desconhecida no seu feed. risos.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de