As novidades do Twitter e do Spotify ūüď≤

O Instagram liderou as manchetes da semana passada com¬†seu novo feed de tr√™s abas, mas ele n√£o √© o √ļnico que est√° trazendo novos recursos a sua plataforma‚Ķ¬†Vamos l√°:

O Twitter tamb√©m quer ser o TikTok ūüí¨

Na panelinha das redes sociais, o TikTok √© aquele amigo popular que todo mundo copia. O aplicativo dos desabafos, das threads e das rea√ß√Ķes instant√Ęneas ‚ÄĒ¬†tamb√©m conhecido como Twitter¬†‚ÄĒ est√° testando um recurso semelhante ao TikTok.

Qual? Agora, além de retuitar ou responder, os usuários poderão reagir e comentar a um tweet gravando um vídeo, como acontece no tico-teco.

Outro teste interessante do Twitter é a opção de um editor de texto, que permitirá aos usuários a adição mais cor e presença aos seus comentários.

Enquanto isso, o Spotify foca nos an√ļncios ūü§Ď

Podcasts est√£o se tornando um grande¬†canal publicit√°rio, e otimizar os resultados t√™m sido o foco das plataformas. Hoje, quando voc√™ escuta um podcast e aparece um an√ļncio, geralmente o link est√° l√° na descri√ß√£o‚Ķ¬†Com isso, o engajamento diminui.

Pensando nisso,¬†o Spotify est√° apresentando um novo formato, que coloca¬†‚Äúcards‚ÄĚ na tela para os ouvintes clicarem¬†assim que a publicidade √© reproduzida.¬†Assim:

Dessa forma, vai ficar¬†mais f√°cil para o ouvinte acessar o link do anunciante¬†‚ÄĒ sem ter que se lembrar do site e do cupom de desconto ditados no √°udio.

Os cards ficarão disponíveis para que os ouvintes possam clicar depois, caso estejam ocupados malhando ou dirigindo naquele momento.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

Contagem regressiva

Quem não acorda sonhando com Copa perdeu o amor à vida. Em uma reviravolta sem precedentes na história, a data de

CHAMPS

Vai acabar dando Brasil de novo?

As semifinais das Copas continentais foram decididas. Mais uma vez, os brasileiros protagonizaram e as chances s√£o reais de os

CHAMPS

Momentos decisivos

√Č hora de decis√£o.¬†O 2¬ļ Split do CBLOL terminou na semana passada a fase classificat√≥ria para os playoffs, que come√ßam

CHAMPS

O impacto do adeus

Quando chega a hora. Uma das maiores atletas da história do tênis feminino disse que vai deixar a raquete de lado. Serena Williams

CHAMPS

Uma história brasileira

O Brasil acordou abalado na manhã de domingo, com mais um caso de violência nas páginas de notícias. O mundo