Uma collab 3 em 1?

Yeezy, Gap e Balenciaga. Talvez você não se lembre, mas, no ano passado, Kanye West — que tem predicados que vão de rapper e fundador da Yeezy até ex da Kim Kardashian — assinou um contrato de dez anos com a Gap.

Kanye fez o que muito achavam impossível e juntou a tradicional e básica Gap com a Balenciaga, anunciando a coleção Yeezy Gap Engineered by Balenciaga”.

Ainda não se sabe o que será vendido nem como as logomarcas serão distribuídas — as primeiras roupas devem sair em junho —, mas a colaboração é um sinal e tanto para a moda.

Sinal de quê? De que as barreiras entre a moda das passarelas de Paris e das araras das lojas populares podem estar se rompendo de vez. É como um FIAT Uno com o couro da Ferrari. risos.

Diferente do conceito de escassez proposto pelas maisons de luxo, essa coleção vem para ser acessível. Se você quer comprar, terá acesso. Vamos ver…

Nota de roda-pé: A Netflix divulgou a prévia do documentário sobre Kanye West, que deve ser lançado no mês que vem. Veja clicando aqui.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEGÓCIOS

Avisa lá que a Audi voltou

Q3 de volta. Ontem, a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milhões para retomar a produção de seus veículos no Brasil, depois