Somos viciados? ūüď≤

Medalha de Ouro. Segundo o relatório da State of Mobile 2022, os brasileiros são os que passaram mais tempo por dia no celular em 2021, liderando o ranking pela segunda vez, agora empatados com os usuários da Indonésia.

  • E qual o tempo gasto?¬†Em m√©dia, n√≥s, brasileiros, passamos¬†5,4 horas por dia¬†teclando no smpartphone.¬†√Č quase 1/4 do dia batendo papo no WhatsApp e vendo v√≠deo no TikTok.¬†risos.

Brincadeiras à parte, não estamos brincando. O aplicativo líder em tempo de uso continua sendo o WhatsApp, mas o tico-teco superou o Instagram e o Facebook, sendo o segundo app social mais usado entre os brasileiros.

Você por acaso passou a mexer mais no celular durante a pandemia? Se sim, saiba que não está sozinho. O COVID parece ter afetado diretamente o resultado, uma vez que, em 2019, a média brasileira era de 3,8 horas diárias.

  • E n√£o √© s√≥ no Brasil.¬†Em todo o mundo, o uso de smartphones aumentou em 30% desde 2019. ūüĆć

Com o aumento do tempo gasto,¬†crescem tamb√©m os gastos em aplicativos.¬†ūüíł Ao todo, foram¬†US$ 170 bilh√Ķes em 2021¬†‚ÄĒ somando os resultados da App Store e do Google Play ‚ÄĒ,¬†um crescimento de¬†19% em rela√ß√£o a 2020.

Se voc√™ √© um dos brasileiros que contribuiu para esse recorde ‚ÄĒ n√£o, n√£o vamos sugerir um detox ‚ÄĒ¬†apenas assista a esse v√≠deo.¬†√Č legal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

NEG√ďCIOS

Avisa l√° que a Audi voltou

Q3 de volta.¬†Ontem,¬†a Audi anunciou um investimento de R$ 100 milh√Ķes¬†para retomar a produ√ß√£o de seus ve√≠culos no Brasil, depois