Stories exclusivos ūü§Ď

Olha ele aqui de novo. A gente até tenta fugir do assunto mas, se depender do tio Zuck, o Instagram não para de aparecer no dênius.

  • Qual a novidade agora?¬†Com o lan√ßamento das¬†Assinaturas do Instagram, os criadores de conte√ļdo poder√£o oferecer¬†acesso pago¬†a v√≠deos e Stories exclusivos, bem como oferecer¬†benef√≠cios para os seguidores mais engajados.

J√° est√° liberado?¬†Calma l√°‚Ķ At√© ent√£o, a plataforma est√° sendo testada por¬†10 influenciadores americanos¬†‚ÄĒ¬†tem jogador de basquete, modelo e at√© astr√≥loga no grupo¬†‚ÄĒ, que ficar√£o respons√°veis pelos feedbacks da nova fun√ß√£o.

E o valor‚Ķ¬†ūüíł O pre√ßo das assinaturas ser√° definido pelos criadores de conte√ļdo e ter√£o varia√ß√£o de US$ 0,99 at√© a US$ 99,99 por m√™s ‚ÄĒ¬†qual perfil te convenceria a fazer o investimento?

As vantagens‚Ķ As assinaturas s√£o, de fato,¬†uma das melhores maneiras dos criadores de conte√ļdo terem uma renda previs√≠vel.¬†Al√©m disso, o novo recurso vai incentivar o engajamento no aplicativo ‚ÄĒ¬†vai ter seguidor batalhando para ganhar os benef√≠cios.

Zoom Out: Em setembro do ano passado,¬†o¬†Twitter¬†lan√ßou o¬†Super Follow,¬†permitindo que perfis cobrem uma assinatura em troca de conte√ļdo, um selo e intera√ß√Ķes exclusivas ‚ÄĒ Zuckerberg ficou atrasado nessa. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

A primeira parte j√° foi

As competi√ß√Ķes sul-americanas tiveram os¬†primeiros jogos do mata-mata¬†nesse meio de semana. Com jogos cheios de¬†situa√ß√Ķes interessantes, foi¬†estabelecida uma marca incr√≠vel¬†e

CHAMPS

A maior competição do ano

A rainha das provas do ciclismo começa hoje, em Copenhagen. O Tour de France é a maior competição do calendário do mundial, aliando glamour,

CHAMPS

Onde tudo começou

Nesse final de semana, acontecerá a nona etapa da Fórmula 1 em 2022, com o GP da Inglaterra. O circuito escolhido

MUNDO

Sinal de alerta nos Estados Unidos

Os economistas est√£o atentos.¬†Foram divulgados, ontem,¬†os gastos dos consumidores dos EUA em maio,¬†trazendo m√°s not√≠cias ‚ÄĒ¬†o PIB da maior economia