Marca de luxo Tânia Bulhões capta R$100 milhões

Conhecida pelas estampas criativas e por ter dado um novo conceito ao mercado de louças no BrasilTânia Bulhões está prestes a realizar o movimento mais ousado de sua história.

Qual a novidade? A empresa acaba de fazer o seu primeiro investimento externo, levantando R$ 100 milhões com a Treecorp — gestora que investiu no Cabana Burguer e na Petz —, abrindo possibilidades para um grande crescimento.

Para quem não conhece… Tânia Bulhões está há 3 décadas construindo uma das marcas mais bem sucedidas do varejo de luxo brasileiro. Recentemente, rompeu com as fronteiras dos aparelhos de jantar e entrou para o mercado de perfumaria pessoal — que é muito maior do que o dos produtos de casa.

Olhando para o futuro 👀

Com o investimento, a marca pretende abrir mais 15 lojas e começar a traçar um plano de internacionalização, além de entrar com tudo no mercado das fragrâncias.

Zoom Out: A companhia disse que tem planos para um IPO — estreia na Bolsa de Valores —, nos próximos 4 ou 5 anos, mas o movimento deve colocá-la no radar de empresas do segmento premium, como Arezzo&Co e Grupo Soma.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ