Dia de aquisições por aqui, amigos 🇧🇷

Vamos de dois um. Duas aquisições 100% brasileiras aconteceram ontem. Way to go.

1) Petz comprou Petix por R$ 70 milhões 🐾

A gigante Petz, marca de petshop listada na Bolsa, anunciou ontem que está comprando a Petix por esse tantinho de dinheiro aí

  • “Mas o que essa Petix faz?” Tapetes higiênicos para as necessidades básicas da bicharada. Consequências das pessoas terem trocado o jornal físico pelo the news. risos.

Na verdade, a Petix é uma holding que engloba diferentes empresas do mercado pet, sendo a principal delas a SuperSecão — dos tapetes higiênicos — e tendo, inclusive, operação nos EUA.

Com a aquisição, a Petz aumenta ainda mais a sua presença no mundo pet, trazendo para o portfólio ainda mais produtos, além de evitar a concorrência. Não à toa, as ações da empresa fecharam com 7,33% de alta.

2) Take Blip compra Stilingue 👨‍💻👩‍💻

Apresentando… A Take Blip é uma startup brasileira que ajuda empresas no que diz respeito a conversar com os seus respectivos clientes (no digital) — e a Stilingue não fica muito longe disso.

Enquanto a Take Blip tem o foco em interações através de canais diretos  — como WhatsApp e DM do Instagram —, a Stilingue atua nos canais mais públicos, como monitoramento de notícias, comentários nas redes sociais etc.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ