A volta do date às cegas?

Um clássico é um clássico. Não é de hoje que o Tinder está expandindo seus recursos mas, dessa vez, o aplicativo resolveu trazer de volta um clichê que a gente já conhece: o “encontro às cegas”.

Mas como funciona isso online? Através da experiência, os usuários terão a oportunidade de se conectarem antes de verem os perfis um do outro. Logo, a primeira impressão passa a ser a da conversa — e não a da foto.

  • Sabe quando aquele amigo ou parente diz que “tem alguém pra te apresentar”? A ideia é mais ou menos a mesma e dá aquela nostalgia da fase pré-smartphone — quando não dava para analisar o Instagram antes da paquera.

Além de explorar o modelo de encontros dos anos 90, a experiência reflete os anseios da Geração Z que, cansada de relações superficiais, busca conexões mais autênticas do que fotos cheias de filtro.

Zoom Out: Os membros que usaram o recurso tiveram 40% mais matches do que aqueles que usaram o bate-papo com perfis visíveis. Já pensou que aquela pessoa que você não gostou da foto poderia ter te conquistado pelo papo?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

CHAMPS

A primeira parte já foi

As competições sul-americanas tiveram os primeiros jogos do mata-mata nesse meio de semana. Com jogos cheios de situações interessantes, foi estabelecida uma marca incrível e

CHAMPS

A maior competição do ano

A rainha das provas do ciclismo começa hoje, em Copenhagen. O Tour de France é a maior competição do calendário do mundial, aliando glamour,

CHAMPS

Alívio no meio do furacão

A crise financeira ficou tão fora de controle, que o Barcelona teve que ver o maior jogador da sua história ir embora.

CHAMPS

Onde tudo começou

Nesse final de semana, acontecerá a nona etapa da Fórmula 1 em 2022, com o GP da Inglaterra. O circuito escolhido

MUNDO

Sinal de alerta nos Estados Unidos

Os economistas estão atentos. Foram divulgados, ontem, os gastos dos consumidores dos EUA em maio, trazendo más notícias — o PIB da maior economia