Trump lançou mesmo sua rede social

Já disponível na App Store americana. Donald Trump escolheu o President’s Day, comemorado ontem nos EUA, para lançar seu aplicativo: Truth Social.

  • Como é a rede social? Basicamente, bem semelhante ao Twitter. Se Trump fosse um empreendedor do Vale do Silício, diria que a ideia surgiu de uma dor que ele viveu na pele: ser removido das grandes redes sociais.

Para quem não se lembra, Twitter, Facebook e YouTube excluíram o ex-presidente das redes após o ataque ao Capitólio, alegando que Trump violou suas políticas.

Logo, a rede foi criada para se posicionar como um rival das BIG TECHs, pensando em ter como público, principalmente, usuários que discordam das medidas de moderação de conteúdo adotadas pelas redes sociais já consolidadas e querem se expressar como preferirem.

Como foi o dia de lançamento? O Truth Social atingiu o primeiro lugar na App Store, mas digamos que a usabilidade não foi das melhores…

Alguns usuários relataram desafios para criarem uma conta e outros foram colocados em uma lista de espera com + 100 mil interessadosSerá que vai vingar?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

STORIES

Partilhar

Que amor tão grande Tem que ser vivido a todo instante A cada hora que eu tô longe é um

STORIES

Sentimento feliz

A Ana e o Bruno se conheceram na Alemanha. Ele estava no país pelo Ciências sem Fronteiras, enquanto ela tinha ido cursar toda a

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão