Linkedin lança sua própria rede de Podcasts

LinkedIn Podcast Network. É esse o nome dado ao novo projeto da rede social que você usa para procurar emprego ou postar que foi promovido.

Qual a novidade? O Linkedin lançou sua própria rede de Podcasts, onde os produtores de conteúdo poderão interagir, compartilhar os bastidores e criar “experiências” exclusivas para os fãs.

Os programas serão voltados para um público que busca conteúdo profissional — indo de dicas de empreendedorismo até gerenciamento de saúde mental e explicação do processo de contratação.

Só pra você visualizar a experiência… O podcaster de tecnologia Jessi Hempel terá uma seção exclusiva, chamada “horário de expediente”, na qual transmitirá vídeos e áudios ao vivo, respondendo às perguntas dos ouvintes.

  • Além de criar mais interação na comunidade, um dos principais objetivos da rede é atrair produtores de conteúdo.

Este ano, inclusive, o Linkedin já havia anunciado um investimento de US$ 25 milhões em treinamento de criadores e networking — sim, também existem os “influenciadores de mercado de trabalho”.

Os Podcasts estarão disponíveis no site do Linkedin Podcast Network, no Apple Podcast, no Spotify e em outras plataformas — qual profissional você gostaria de acompanhar no horário de expediente?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

STORIES

Partilhar

Que amor tão grande Tem que ser vivido a todo instante A cada hora que eu tô longe é um

STORIES

Sentimento feliz

A Ana e o Bruno se conheceram na Alemanha. Ele estava no país pelo Ciências sem Fronteiras, enquanto ela tinha ido cursar toda a

CHAMPS

Do jeito que o povo gosta

A primeira perna de quase todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceram ontem e anteontem, com jogos bem

CHAMPS

Na corda bamba

Não está nada fácil. A seleção brasileira de vôlei masculino está passando por uma fase de altos e baixos. Se a expectativa

CHAMPS

A melhor etapa do ano

Após ficar de fora por dois anos do circuito mundial da WSL, o Brasil voltou a ser palco de uma etapa do

CHAMPS

Isolou?

A grande treta do ano na Fórmula 1 é o porpoising, que, em bom português, são aquelas quicadas que os monopostos dão