Até o Uber está virando um Super App?

A moda pegou mesmo. Indo além das viagens e das entregas de delivery, a Uber está adicionando novas funcionalidades em seu aplicativo — como comprar ingressos para shows e fazer reservas em restaurantes.

  • Essas opções vão aparecer em um novo recurso, chamado “Explore”, e marcam mais uma novidade da empresa para estar mais presente no dia a dia de seus usuários.

A Uber entende desses mercados? Podem não ser suas maiores expertises, mas o aplicativo chamou reforço para ajudar. No caso dos restaurantes, a integração será feita com o famoso aplicativo Yelp e, na seção de eventos, com o PredictHQ.

Para pegar de vez a estratégia… 🤔

A Uber quer deixar de ser vista como um aplicativo de compartilhamento de viagens e passar a ser um produto de estilo de vida.

Se você já ia correr pro aplicativo ver a novidade, calma. A nova guia só está disponível em algumas cidades dos Estados Unidos — por enquanto —, mas traz indícios de uma nova tendência da Uber na forma de atuar em todo o mundo.

COMPARTILHE

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

BIZNESS

“Crédito ou Débito?”

(Imagem: Giphy | Reprodução) Crédito. Essa parece ser a resposta preferida dos americanos. O inimigo das finanças pessoais está de