Assinar o Disney+ vai ficar mais barato

Novidade no mercado de streamings. Uma nova oferta de assinatura do Disney Plus mais barata está programada para ser lançada ainda este ano.

  • Mas não existe almoço grátis… A opção mais em conta não vem porque os executivos da Disney estão bonzinhos. Os usuários que quiserem pagar menos pelo serviço terão que conviver com anúncios dentro do Disney +.

A ideia já foi testada pelo grupo Disney com seu outro serviço de streaming, o Huluque transformou os comerciais em um fluxo de receita de US$ 1 bilhão — o Mickey já sabe que vai sair no lucro. risos. 🤑

O objetivo final 🎯

O Disney+ tem 129,8 milhões de assinantes hoje. Ao diminuir o preço e deixar o conteúdo mais acessível, a empresa está apostando nisso para bater a meta de 230 milhões de assinantes até 2024.

Curiosidade: A Netflix é uma das únicas empresas de mídia que conta com diferentes opções de assinatura, mas nenhuma que inclua publicidade. Será que o movimento da terceira maior do mercado influenciará o setor e veremos publis na Netflix em breve?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar