A Netflix quer te impedir de usar o login alheio

Deu ruim pra muita gente. Se você usa a senha do primo da namorada do seu amigo para não pagar pela Netflix, nós temos péssimas notícias pra te dar.

Qual a bomba da vez? A plataforma está testando novos recursos para reprimir o compartilhamento de senhas — por incrível que pareça, é contra os termos da plataforma dividir a senha com alguém que não more na sua casa.

Como vai funcionar: A cobrança adicional será feita em forma de taxa, de acordo com a quantidade de usuários que entrarem na mesma conta fora do endereço cadastrado — seja no celular ou na Smart TV, o IP não te deixa escapar.

  • Mas calma… Por enquanto, a novidade não chegou no Brasil. Os testes, até então, serão feitos no Chile, Costa Rica e Peru nas próximas semanas.

Como a maioria dos concorrentes — HBO Max, Disney Plus e Prime Video — têm mensalidades bem menores que a Netflix, é provável que a empresa esteja testando qual será a reação do público antes de lançar a novidade no mundo inteiro.

Enquanto o recurso não chega no Brasil, aproveite ao máximo a senha da Netflix dos seus pais ou do seu ex. risos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

mais inteligente em 5 minutos

tudo que você precisa saber pra começar seu dia bem e informado

INDICADOS PARA VOCÊ

ECONOMIA

E vamos de leilão…

Muitos bilhões em jogo. Nessa quinta-feira, a Aneel vai leiloar 13 lotes de linhas de transmissão de energia, que podem arrecadar