Schutz se lança no vestuário feminino

Novidade fashion. Schutz — marca de bolsas e calçados femininos —, vai lançar sua linha de roupas, tornando-se a primeira marca brasileira de sapatos full look.

A história por trás… 🛍️

Foi da união entre a Schutz com a Arezzo que nasceu o grupo Arezzo & Co, que, desde então, já incorporou marcas como ReservaBaw Clothing e Carol Bassi.

Até hoje, a Schutz é uma das peças chave da expansão do grupo, e os números mostram isso: Nos nove primeiros meses de 2021, foram 2 milhões de pares de sapatos vendidos, 400 mil bolsas e quase meio bilhão de faturamento na marca.

Looking foward: A meta é que, até 2026, os sapatos e bolsas representem apenas 50% do faturamento da Schultz — o restante virá das roupas.

Mas será que pega? 👗

O pensamento foi: se nos sapatos já está dando certo, por que não arriscar no vestuário? Segundo uma pesquisa do grupo, uma mulher adquire em média três peças de roupa a cada par de calçados.

Com isso, a ideia é oferecer mais um produto a sua base de clientes — formada por 10 milhões de pessoas, 543 mil delas ativas. É realmente mais fácil vender para alguém que já comprou de você… 🤑

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