Você se lembra da Abercrombie & Fitch?

Quem nasceu nos anos 90 vai entender o que estamos falando. A marca sensação dos anos 2000 está com uma nova tática para conquistar seus antigos clientes — e não estamos falando de modelos com barriga de tanquinho na porta. risos.

Qual a ideia agora? A Abercrombie & Fitch está usando o aplicativo da moda, famoso TikTok, para voltar a bombar no mercado.

Voltando no passado… 👕

Nos anos dourados da marca, as lojas eram marcadas por música alta, luzes baixas, vendedores que só vestiam PP — e roupas que só cabiam em quem também estivesse dentro desse padrão.

Com os anos, a Abercrombie foi perdendo a popularidade, enfrentando diversos processos em torno de seu marketing excludente e contratação discriminatória

Onde o TikTok entra 📲

Aproveitando o fluxo dos seus antigos clientes para o tico-teco, a empresa usou a plataforma para fazer um rebranding, deixando pra trás a fama do passado e trazendo um ambiente onde todos se sintam pertencentes.

  • Investindo em criadores de todas as esferas — de comediantes a chefs de cozinha —, a empresa abriu mão dos modelos e resolveu mostrar um estilo de vida e não um senso de moda.

Zoom Out: Dia 19 de abril estreia, na Netflix, o documentário Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda, mostrando como a marca prosperou através da exclusão. 🍿

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