Todo mundo quer ser um “superapp” — e é claro que o Uber não ficaria de fora. O aplicativo que já te salvou muitas vezes na saída da balada e te tirou do sério com cancelamentos quando estava atrasado está com um novo objetivo.
- Qual? Tornar-se o lugar onde, além de pedir um motorista, você conseguirá comprar uma passagem de avião, de ônibus e até alugar um carro.
Essa novidade já está chegando no Reino Unido desse ano, com o foco de fazer com que seus usuários o vejam como seu aplicativo para todas as necessidades de viagem.
Diferentemente da sua principal frente, a Uber não fornecerá os serviços — ela permitirá que outras companhias de cada setor integrem sua plataforma.
Aproveitando que falamos na empresa… 🚗
Aqui no Brasil, agora, a Uber vai mostrar aos motoristas o valor final e o destino da corrida antes deles a aceitarem. Antes, o app só mostrava uma estimativa do valor, além de uma noção da região para a qual iriam.
A ideia é justamente diminuir os cancelamentos de corridas — como só descobriam depois de aceitar, muitos cancelavam quando não valia a pena.